Ampola Reparadora Tulípia Dermo Geneticist

Código: 21043090 Marca:
R$ ***

Ampola Reparadora Tulípia Dermo Geneticist

Ampola Reparadora Dermo Geneticist Tulípia. Uma pele verdadeiramente restaurada, como se as células retrocedessem no tempo e fossem mais jovens. Esta nova tecnologia,carro-chefe de Dermo Geneticist, reúne elementos bioessenciais para criar, no ambiente celular, condições propícias à autorreparação, redefinindo o modo como as células se comportam. A pele se reflete visivelmente jovem, de dentro para fora.

Ativos:

D.S.B.C: Ativo composto por salicilato de silanediol. O radical específico é o ácido salicílico que possui ação queratolítica, anti-inflamatória e antiedema. Atua no processo da imunomodulação cutânea, importante para a integridade da estrutura da pele.
Hidroxiprolisiane CN: Ativo composto por aspartato de hidroxiprolina-metilsilanol. Recupera a espessura e a densidade da pele. Induz a estimulação de fenômenos regenerativos, os quis se modificam durante o processo de envelhecimento.
Hyaxel: O nome anterior dado a este ativo é Epidermosil. Trata-se de um agente antienvelhecimento composto por ácido hialurônico e silanol. O ácido hialurônico é um componente da matrix extracelular, que apresenta propriedades hidratantes e de renovação celular.
Nanofactor bFGF - Fator de Crescimento Fibroblástico Básico: Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas.
Nanofactor EGF - Fator de Crescimento Epidermal: Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2% . Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele.
Nanofactor IGF - Fator de Crescimento Insulínico: Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele.
Nanofactor VEGF: Ativo extraído da bactéria E. coli. Contém fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Ativo que estimula o crescimento capilar, promove a facilitação da nutrição do folículo capilar e indução da angiogênese.
Phycojuvenine: Atua como um rejuvenescedor celular, ou seja, diminui o impacto do envelhecimento nas células. Protege o DNA mitocondrial e diminui a produção de fibronectina.
PhytoCellTec Malus Domestica or: A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara.
Raffermine: Extrato hidrolisado de membranas da planta Ghycine sp. Fração da soja rica em glicoproteínas e polissacarídeos. Agente fortificante das estruturas moleculares da derme, firmador e tonificador da pele que aumenta a elasticidade do tecido.
TGP-2 Peptídeo: Derivado do Fator de Crescimento Transformador (TGF). Possui ação seletiva, proporcionando clareamento efetivo de manchas cutâneas decorrentes da exposição à luz ultravioleta. Além disso, retarda o crescimento de pelos simultaneamente.
Trealix: Este ativo é uma combinação entre glicoproteínas vegetais e um dissacarídeo, a trealose, cuja propriedade hidratante é bastante evidente. Funciona com um ingrediente hidratante funcional, que estimula restauração do NMF (Fator de Hidratação Natural) e a retenção de água.

Benefícios:

• Reconstrói falhas de microrrelevos através do estímulo das células-tronco adultas da pele.
• Atenua linhas de expressão e rugas através da ação preenchedora e efeito lifting.
• Protege a longevidade das células-tronco, retardando seu envelhecimento.
• Combate estrias, cicatrizes de acne, flacidez e hiperpigmentação.
• Resultados comprovados em testes.
• Eficiência com doses ultraconcentradas.
• Qualidade do produto garantida por sua aplicação individualizada.
• Concentração alta de fatores de crescimento e silício orgânico. 

Modo de usar:

Aplicar o equipamento de microagulhamento trabalhando por quadrantes, ao terminar o quadrante deve-se passar imediatamente o Dermo Geneticist Ampola Reparadora nas micro perfurações. 
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

Rendimento:

4ml - 5 ampolas ± 1 aplicação por ampola

Precauções:

Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Contém:

05 Monodoses - Ampola Reparadora Tulípia Dermo Geneticist

R$ ***
Sobre a loja

A Pura Estética nasceu para atender as necessidades dos profissionais esteticista e de quem busca o melhor para seu tratamento estético, oferecendo as melhoras marcas e lançamentos com o melhor preço e atendimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Pura Estética - CNPJ: 35.173.193/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021