Atadura de Gesso Redutor Café Phytotratha - 20cm

Código: RN5W-20cm Marca:

Atadura de Gesso Redutor Café Phytotratha - 20cm

O Tratamento com Atadura de gesso tem o intuito de ocluir, drenar e modelar os locais a serem tratados, podendo ser aplicado em braços, pernas (região das coxas), abdômen e glúteos. Pode ser associado com cosméticos para potencializar os resultados.

A gessoterapia, também conhecida como lipoescultura gessada, é um tratamento estético realizado com ataduras gessadas, que são máscaras corporais fabricadas com gesso. Rica em xantinas, ativo que promove ação lipolítica, permite o fracionamento dos trigliceridios em ácidos graxos, que são eliminados pela circulação, através da transpiração. Controla os níveis da ação dos radicais livres nos focos celulíticos, reduzindo os processos inflamatórios e desentoxicando.

Benefícios:

Indicado para tratar a flacidez acentuada, celulite e gordura localizada. Proporciona drenagem natural das toxinas do organismo, permitindo que as células se restabeleçam, regularizando suas funções. Cede aos tecidos o seu conteúdo rico em sais minerais, compensando as perdas de água e outras substâncias que são eliminadas da pele.

Principais Ativos:

CafeínaColágenoCavalinhaCastanha da índiaCentella asiáticaHeraGinkgo bilobaAlgas marinhas.

Modo de usar:

Aplicar o gel ou creme redutor de sua preferência na parte desejada do corpo.Em seguida umedeça a atadura (faixa) dentro da propria embalagem. Após umidecida enrolar a atadura no local desejado.Deixar agir no mínimo 50 minutos para garantir uma boa hidratação e nutrição da pele.Fazer no minimo 10 sessões

Medidas:

G – 20cm X 2,5m: pacote com 5 unidades.

Contém:

01 - Pacote Atadura de Gesso Redutor Café Phytotratha - 20cm

Sobre a loja

A Pura Estética nasceu para atender as necessidades dos profissionais esteticista e de quem busca o melhor para seu tratamento estético, oferecendo as melhoras marcas e lançamentos com o melhor preço e atendimento.

Selos

Pura Estética - CNPJ: 35.173.193/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021