Promove limpeza relaxante, remoção das células mortas e ultra hidratação. Seus Pés ficarão renovados com esta limpeza profunda.
• Pote de Sais Relaxantes 75g – 10 minutos de relaxamento: Formulados a partir de um blend de extratos naturais como Gingko Biloba, Ylang-Ylang, Limão Siciliano e Mentol, têm propriedades relaxantes, aliviam a pressão nos pés e os hidrata suavemente.
• Gel Esfoliante 120ml – 3 minutos de esfoliação: As microesferas de Muru-muru presentes em sua fórmula eliminam as células mortas e a aparência áspera dos pés, sem ressecar a pele devido a presença do D-Panthenol e do Guaraná.
• Creme Nutritivo 50g – 2 minutos de nutrição: Creme de hidratação profunda, com Uréia, PCaNA e Hidrovance, que restaura, nutre e deixa seus pés sempre macios e refrescantes. *Pode ser usado diariamente.
Funções: Relaxamento, esfoliação e ultra-hidratação da pele dos pés.
01 - Sais Relaxantes 75g
01 - Gel Esfoliante 100ml
01 - Creme Ultra Hidratante 50g
A Pura Estética nasceu para atender as necessidades dos profissionais esteticista e de quem busca o melhor para seu tratamento estético, oferecendo as melhoras marcas e lançamentos com o melhor preço e atendimento.