Dúvidas Frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

Nosso centro de distribuição está localizado em Joinville - Santa Catarina, nossa estrutura é exclusivamente voltada ao E-commerce Loja Virtual, com envios realizados somente via Correios ou Transportadoras. Somos uma Empresa Brasileira, os produtos são enviados do Brasil.

Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, com seguro contra extravios ou danos, contamos com contrato de parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança. Além dos correios nós também assumimos total responsabilidade sobre a entrega do seu pedido.

2 - Qual o prazo de entrega dos produtos?

Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.
Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em compra e informar o CEP para obter os prazos e valores.

3 - Os produtos são originais:

Sim, trabalhamos apenas com Produtos Originais, em suas embalagens de fábrica, exatamente como os adquiridos em lojas físicas oficias de sua marca.
Realizamos controle rigoroso de fornecedores. 

4 – Qual o prazo para confirmar meu pagamento?

- Boleto Bancário: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito (através do PagSeguro ou Mercado Pago): Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

5 – Meu pagamento foi confirmado , status pago, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

6 – Os Correios estão atrasados com minha entrega, o que devo fazer?

Se por algum problema dos correios o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no momento de sua compra e no e-mail de finalização de compra, será necessário entrar em contato conosco pelo email: sacpuraestetica@gmail.com ou pelo CHAT para que possamos solucionar o problema.

7 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Desistência ou arrependimento
A desistência ou arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada através dos canais de venda: Telemarketing, Internet. 
Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento de sua compra.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo e receber a restituição no valor total da sua compra.

Neste caso, o consumidor deverá seguir as seguintes orientações:
Em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (sacpuraestetica@gmail.com), de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.
O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento.
Caso seja constatado defeito por mau uso do produto, nos casos de alta tensão, queda, má fixação, oxidação, não cumprimento das recomendações do manual de instruções ou ainda constatada a falta do manual, partes, acessórios ou da própria embalagem ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução será recusada pela Empresa, com o reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição do valor pago não será realizada.
O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

8 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via Telefone e CHAT é de Segunda a Sexta das 9:00 as 12:00 das 14:00 as 17:00hrs (excluindo finais-de-semana).

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para sacpuraestetica@gmail.com , para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número do pedido.

Sobre a loja

A Pura Estética nasceu para atender as necessidades dos profissionais esteticista e de quem busca o melhor para seu tratamento estético, oferecendo as melhoras marcas e lançamentos com o melhor preço e atendimento.

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